Confirmado: usuários originais vão poder trocar os nicks!

Quando você compra o Minecraft original, aparece uma tela onde você deve colocar um nickname. O problema é que uma vez que o nome é escolhido, ele nunca mais poderá ser alterado. Mas agora isso é passado: a partir de 4 de fevereiro, os usuários de Minecraft original vão poder mudar seus usernames!

Porém, existem algumas pequenas regras que devem ser respeitadas para mudar o nome, como por exemplo, possuir uma conta da Mojang. Muita gente tem a conta só no Minecraft.net, mas para mudar tem que migrar a conta para o site da Mojang. Faça isso gratuitamente clicando aqui.

O usuário também não pode escolher usernames que já existam, afinal isso seria uma loucura. Mas se por acaso a outra pessoa mudar o nome, ele ficará desativado por 37 dias, até ser liberado e poderá ser usado por outras pessoas.

Se você trocar o nick e não ficar satisfeito, você pode trocá-lo novamente depois de um prazo de 30 dias. E se você é dono de servidor pode ficar tranquilo, pois se um usuário que foi banido mudar o nick, ainda assim ele continuará sem poder entrar no seu server.

E o mais importante de tudo: mudar o username será totalmente de graça!
Vivaaaaaaaa!! Agora é só esperar fevereiro chegar!
E aí? Você também vai trocar seu username?

Comentários

Página inicial